Como atualizar seus dados cadastrais

Esta iniciativa faz parte do projeto de Transformação Digital da nossa Entidade, que visa promover a autonomia nos processos e melhor experiência aos nossos participantes.

Se você é um participante ativo dos planos, então, deve contatar o setor de RH ou o atendimento SBS da sua empresa, patrocinadora do Plano. O seus dados cadastrais na PRhosper são atualizados mensalmente a partir de um arquivo que recebemos de sua empresa.

Se você é um participante assistido, autopatrocinado ou em BPD, siga as instruções abaixo.

E caso tenha dúvidas sobre essa atualização, contate nosso atendimento pelo Fale Conosco.

Passo nº 1

Acesse a Área do Participante clicando no botão que está no canto superior direito deste site.

Passo nº 2

No menu lateral da Home da Área do Participante, escolha a opção "Meu Cadastro/Dados Pessoais", ou clique diretamente no botão "Cadastro", localizado no bloco de "Acesso Rápido".

Home da Área do Participante

Passo nº 3

Habilite a alteração dos dados, clicando no botão "Editar" (lápis). Os campos disponíveis para edição são: foto, estado civil, dados de endereço, e-mail, telefone e PEP (Pessoa Exposta Politicamente)*. Caso algum campo contenha informação incorreta e não esteja disponível para edição, entre em contato com o nosso atendimento para regularização.

Tela de cadastro

Passo nº 4

Ao finalizar, não esqueça de salvar as alterações!

Passo nº 5

Passo nº 6

Passo nº 7

Passo nº 8

Passo nº 9

Passo nº 10

Documentos relacionados

Não existem documentos relacionados para este item
Plano(s)
Suplementar
SolvayPrev
Básico
Categoria(s)
Atualização de cadastro
Tipo(s) de Participante(s)
Ativo
Autopatrocinado
Vinculado (BPD)
Assistido

Atendimento ao participante

Precisa de ajuda?

A equipe da PRhosper está sempre disponível para atender você:

Mirelle Sousa

Mirelle Sousa

Telefone

(11) 3741-7189

Horário de atendimento

Segunda à sexta-feira

Das 10h às 12h e das 14h às 16h

Este site ainda não está disponível nas versões para Tablet e Smartphone. Por favor faça o acesso em um computador Desktop.