Esta iniciativa faz parte do projeto de Transformação Digital da nossa Entidade, que visa promover a autonomia nos processos e melhor experiência aos nossos participantes.
Se você é um participante ativo dos planos, então, deve contatar o setor de RH ou o atendimento SBS da sua empresa, patrocinadora do Plano. O seus dados cadastrais na PRhosper são atualizados mensalmente a partir de um arquivo que recebemos de sua empresa.
Se você é um participante assistido, autopatrocinado ou em BPD, siga as instruções abaixo.
E caso tenha dúvidas sobre essa atualização, contate nosso atendimento pelo Fale Conosco.
Acesse a Área do Participante clicando no botão que está no canto superior direito deste site.
No menu lateral da Home da Área do Participante, escolha a opção "Meu Cadastro/Dados Pessoais", ou clique diretamente no botão "Cadastro", localizado no bloco de "Acesso Rápido".
Habilite a alteração dos dados, clicando no botão "Editar" (lápis). Os campos disponíveis para edição são: foto, estado civil, dados de endereço, e-mail, telefone e PEP (Pessoa Exposta Politicamente)*. Caso algum campo contenha informação incorreta e não esteja disponível para edição, entre em contato com o nosso atendimento para regularização.
Ao finalizar, não esqueça de salvar as alterações!