Este é o serviço de relacionamento com os participantes da PRhosper. Utilize o formulário abaixo para encaminhar dúvidas, questionar direitos, solicitar senha de acesso à área restrita, expressar sugestões e ou reclamações.
O prazo de resposta pode variar de 48 horas (consultas simples, senhas) até no máximo 1 mês (questões envolvendo direitos e levantamento de documentação).
Antes de enviar sua mensagem, confira os serviços de autoatendimento oferecidos no link Fale Conosco, e consulte o link Dúvidas Frequentes.
Colocamos à disposição outros canais de relacionamento. Confira:
Atendimento telefônico: (11) 3741-7189 / horário 10:00h às 12:00h e 14:00h às 16:00h
Atendimento eletrônico: rhodia.prhosper@solvay.com
Cartas: PRhosper Previdência Rhodia / Atendimento ao Participante no Endereço: Av. Maria Coelho de Aguiar, 215 – bloco B 1º. Andar – CEP 05804-902 – Jd. São Luiz – São Paulo – SP
Extrato online: consulte em www.prhosper.com.br/ digite seu CPF no box localizado no canto superior à direita da página.
Informe online mensal: cadastre-se via e-mail prhosper.info@solvay.com
Fale com a diretoria: prhosper.info@solvay.com