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Atendimento telefônico:

(11) 3741-7189

das 10h às 12h e das 14h às 16h

Atendimento eletrônico:

rhodia.prhosper@solvay.com

Este é o serviço de relacionamento com os participantes da PRhosper. Utilize o formulário abaixo para encaminhar dúvidas, questionar direitos, solicitar senha de acesso à área restrita, expressar sugestões ou reclamações.

O prazo de resposta pode variar de 48 horas (consultas simples, senhas) até no máximo 1 mês (questões envolvendo direitos e levantamento de documentação).

Antes de enviar sua mensagem, leia o conteúdo da Página de Autoatendimento. A sua dúvida ou questionamento pode estar na nossa Base de Informações.

Cartas: PRhosper Previdência Rhodia / Atendimento ao Participante no Endereço: Av. Maria Coelho de Aguiar, 215 – bloco B 1º. Andar  – CEP 05804-902 – Jd. São Luiz – São Paulo – SP

Informe online mensal: cadastre-se via e-mail prhosper.info@solvay.com

Fale com a diretoria: prhosper.info@solvay.com

Ouvidoria

Este é um serviço especial que a PRhosper disponibiliza para os participantes que desejam expressar alguma insatisfação após esgotadas todas as possibilidades de conciliação via canal de comunicação Fale Conosco.

A ouvidoria encaminha a sua solicitação diretamente para especialistas no tema, e quando necessário submete para apreciação dos órgãos deliberativos da entidade (Diretoria ou Conselho).

A resposta PRhosper é encaminhada via correio até 60 dias após o recebimento da demanda. A ouvidoria é a última instância de decisão.

A ouvidoria pode ser acessada via correio:
PRhosper Previdência Rhodia – Ouvidoria Av. Maria Coelho de Aguiar, 215 – bloco B 1º. Andar – CEP 05804-902 – São Paulo

ou e-mail: prhosper.info@solvay.com

Assuntos que podem ser encaminhados via ouvidoria: Insatisfação com a qualidade no atendimento – recurso a respeito das decisões PRhosper envolvendo o direito do participante quando a solução apresentada anteriormente não foi satisfatória.

Como encaminhar: Descrever o histórico do processo e contatos, explicitar a demanda, e juntar todas correspondências anteriores e outros documentos que julgar necessário para reavaliação do caso.