Você pode alterar a sua renda mensal nos períodos em que a PRhosper abrir as Campanhas. O processo é simples e totalmente on-line via Área do Participante. Para auxiliar você nesse processo, preparamos o passo a passo abaixo. Mas, caso de dúvidas, contate nosso atendimento pelo e-mail rhodia.prhosper@solvay.com, especificando o assunto como: Alteração de Renda.
É importante observar os seguintes pontos:
Acesse a Área do Participante clicando no botão que está no canto superior direito deste site.
Nas telas de login, informe seu CPF e senha de acesso à Área do Participante.
Escolha o Plano que deseja realizar a alteração de renda. No menu lateral, escolha a opção Campanhas/ Alteração Opção de Renda ou clique diretamente no botão Alteração de Renda, localizado no bloco de Acesso Rápido.
Na página de introdução, leia as instruções e clique no botão Prosseguir.
Realize a simulação da sua nova Opção de Renda, preenchendo os campos destacados em vermelho, de acordo com as regras do seu Plano. Em seguida, clique no botão Optar para prosseguir com a solicitação.
Leia as informações apresentadas. Para confirmar sua solicitação, clique no botão Confirmar.
Nesta etapa, você irá visualizar a mensagem de confirmação e o número de protocolo da sua solicitação. Clique em OK para continuar.
Sua solicitação foi concluída, clique em Fechar para finalizar. Caso deseje cancelar, utilize o botão Cancelar Alteração.
Para realizar o download do seu Termo de Opção, acesse o menu lateral Histórico de Processos, selecione na barra de pesquisa Alteração de Renda e utilize os botões em azul na coluna Termo para baixar o arquivo.
Atendimento ao participante
A equipe da PRhosper está sempre disponível para atender você:
Mirelle Sousa
Telefone
(11) 3741-7189
Horário de atendimento
Segunda à sexta-feira
Das 10h às 12h e das 14h às 16h