Plano de Gestão Administrativa

O PGA – Plano de Gestão Administrativa – tem a finalidade de estabelecer regras, normas e critérios para a gestão administrativa dos planos de benefícios previdenciais sob responsabilidade da PRhosper.

Entre outras regras, o PGA define que a gestão dos recursos administrativos deve ser segregada da gestão dos recursos previdenciais, define a origem e as formas de rateio dos custeios administrativos, as responsabilidades das patrocinadoras e participantes.  Desta forma o fundo administrativo é contabilizado e controlado separadamente, demonstrando suas variações e montantes individuais.

O Plano de custeio administrativo, decorrente do PGA, é aprovado anualmente pelo Conselho Deliberativo, o qual estabelece ainda as metas e indicadores de gestão a serem seguidos pela Diretoria Executiva.

O Regulamento PGA reforça o compromisso de transparência da PRhosper para com seus participantes e patrocinadores.

Rentabilidade

Selecione sua Carteira:

Data CD Ano 12 meses
Fev/20 -1,04% -0,80% 9,57%
Jan/20 0,25% 0,25% 10,87%
Dez/19 2,08% 13,69% 13,69%
Nov/19 -0,07% 11,37% 12,12%
Data Flex 0 Ano 12 meses
Fev/20 0,33% 0,65% 8,50%
Jan/20 0,32% 0,32% 8,66%
Dez/19 0,79% 9,97% 9,97%
Nov/19 -0,42% 9,11% 10,08%
Data Flex 15 Ano 12 meses
Fev/20 -1,04% -0,80% 9,57%
Jan/20 0,25% 0,25% 10,87%
Dez/19 2,08% 13,69% 13,69%
Nov/19 -0,07% 11,37% 12,12%
Data Flex 30 Ano 12 meses
Fev/20 -2,42% -2,24% 10,61%
Jan/20 0,18% 0,18% 13,10%
Dez/19 3,38% 17,48% 17,48%
Nov/19 0,28% 13,65% 14,18%

Calendário PRhosper

Próximos eventos

15/07/2017

Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet.

15/07/2017

Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet.

15/07/2017

Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet.

15/07/2017

Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet.