Plano de Gestão Administrativa

O PGA – Plano de Gestão Administrativa – tem a finalidade de estabelecer regras, normas e critérios para a gestão administrativa dos planos de benefícios previdenciais sob responsabilidade da PRhosper.

Entre outras regras, o PGA define que a gestão dos recursos administrativos deve ser segregada da gestão dos recursos previdenciais, define a origem e as formas de rateio dos custeios administrativos, as responsabilidades das patrocinadoras e participantes.  Desta forma o fundo administrativo é contabilizado e controlado separadamente, demonstrando suas variações e montantes individuais.

O Plano de custeio administrativo, decorrente do PGA, é aprovado anualmente pelo Conselho Deliberativo, o qual estabelece ainda as metas e indicadores de gestão a serem seguidos pela Diretoria Executiva.

O Regulamento PGA reforça o compromisso de transparência da PRhosper para com seus participantes e patrocinadores.

Rentabilidade

Selecione sua Carteira:

Data CD Ano 12 meses
Mai/20 2,14% -3,85% 1,81%
Abr/20 2,10% -5,87% 1,47%
Mar/20 -7,06% -7,81% 1,47%
Fev/20 -1,04% -0,80% 9,57%
Jan/20 0,25% 0,25% 10,87%
Data Flex 0 Ano 12 meses
Mai/20 0,81% -0,44% 3,24%
Abr/20  0,44% -1,24% 3,72%
Mar/20 -2,31% -1,67% 5,45%
Fev/20 0,33% 0,65% 8,50%
Jan/20 0,32% 0,32% 8,66%
Data Flex 15 Ano 12 meses
Mai/20 2,14% -3,85% 1,81%
Abr/20  2,10%  -5,87%  1,47%
Mar/20 -7,06% -7,81% 1,47%
Fev/20 -1,04% -0,80% 9,57%
Jan/20 0,25% 0,25% 10,87%
Data Flex 30 Ano 12 meses
Mai/20 3,47% -7,45% 0,06%
Abr/20  3,77% -10,55%   -1,04%
Mar/20 -11,82% -13,80% -2,65%
Fev/20 -2,42% -2,24% 10,61%
Jan/20 0,18% 0,18% 13,10%

Calendário PRhosper

Próximos eventos

15/07/2017

Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet.

15/07/2017

Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet.

15/07/2017

Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet.

15/07/2017

Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet.