Ouvidoria

Este é um serviço especial que a PRhosper disponibiliza para os participantes que desejam expressar alguma insatisfação após esgotadas todas as possibilidades de conciliação via canal de comunicação Fale Conosco.

A ouvidoria encaminha a sua solicitação diretamente para especialistas no tema, e quando necessário submete para apreciação dos órgãos deliberativos da entidade (Diretoria ou Conselho).

A resposta PRhosper é encaminhada via correio até 60 dias após o recebimento da demanda. A ouvidoria é a última instância de decisão.

A ouvidoria pode ser acessada via correio:
Prhosper Previdência Rhodia – Ouvidoria Av. Maria Coelho de Aguiar, 215 – bloco B 1º. Andar
CEP 05804-902 – São Paulo

ou e-mail: prhosper.info@solvay.com

Assuntos que podem ser encaminhados via ouvidoria: Insatisfação com a qualidade no atendimento – recurso a respeito das decisões PRhosper envolvendo o direito do participante quando a solução apresentada anteriormente não foi satisfatória.

Como encaminhar: Descrever o histórico do processo e contatos, explicitar a demanda, e juntar todas correspondências anteriores e outros documentos que julgar necessário para reavaliação do caso.

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15/07/2017

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